Condições de insuflação dos airbags
Airbags dianteiros (se instalado)

Os airbags dianteiros foram concebidos para serem insuflados em caso de colisão frontal, em função da intensidade, da velocidade ou dos ângulos de impacto dessa colisão.
Airbags laterais e de cortina (se instalado)


Os airbags laterais e/ou de cortina foram concebidos para encher se os sensores de colisão lateral detetarem uma colisão, consoante a intensidade, a velocidade ou os ângulos do impacto.
Embora os airbags dianteiros (do condutor e do passageiro dianteiro) estejam concebidos para encher apenas em colisões frontais, podem também encher noutros tipos de colisões, se os sensores de impacto frontal detetarem um impacto suficiente. Os airbags laterais e/ou de cortina estão concebidos para encher apenas em caso de colisões de impacto lateral, mas poderão encher noutras colisões, uma vez mais se os sensores de impacto lateral detetarem um impacto suficiente.
Se o chassis do veículo sofrer um impacto provocado por saltos ou objetos existentes em estradas acidentadas ou passeios, os airbags poderão encher. Para impedir esta ativação extemporânea dos airbags, conduza devagar em estradas em mau estado ou em pisos não indicados para o tráfego automóvel.