Verificar a pressão de enchimento dos pneus

Funcionamento
-
Após injetar o vedante, conduza o veículo durante aproximadamente 7-10 km ou cerca de 10 minutos e, em seguida, estacione num local seguro.
-
Ligue o compressor e o tubo de ligação dos pneus diretamente à válvula do pneu.
-
Ligue o conector/cabo da bateria de 12V a uma bateria de 12V.
-
Consulte a secção “Pneus e rodas” na página 8-3 ou a “Etiqueta de certificação do veículo” e “Etiqueta da especificação e pressão dos pneus” na página 8-6 para verificar a pressão dos pneus e ajustá-la para a pressão especificada.
-
Para aumentar a pressão dos pneus, ligue o compressor e ajuste a pressão para a pressão dos pneus pretendidas.
-
Para diminuir a pressão do pneu, rode o botão de ajuste da pressão para ajustar para a pressão dos pneus apropriada.
-
Para verificar a pressão atual dos pneus, desligue temporariamente do compressor
-
Não deixe o compressor a trabalhar durante mais de 10 minutos, caso contrário, o dispositivo poderá sobreaquecer e ficar danificado.
-
A pressão dos pneus deve cumprir a pressão especificada (consulte a secção “Pneus e rodas” na página 8-3). Caso contrário, interrompa imediatamente a condução e visite um concessionário Kia autorizado/parceiro Kia ou contacte a assistência rodoviária ou o reboque.
-
Se a pressão de enchimento não for mantida, conduza o veículo uma segunda vez, consulte Distribuição do vedante. Em seguida, repita os passos.
-
O TMK poderá não cobrir os furos do pneu maiores que aproximadamente 4 mm. Neste caso, recomendamos visitar um concessionário Kia autorizado/parceiro Kia.
-
Se o pneu não ficar adequado para condução em estrada com o Kit de mobilidade dos pneus, recomendamos que contacte uma oficina profissional.
Quando voltar a montar no veículo o pneu e a roda reparados ou substituídos, aperte a porca com um binário de 11~13 kgf·m (79~94 lbf·ft).