Vidros

-
Interruptor do vidro elétrico da porta do condutor
-
Interruptor do vidro elétrico da porta do passageiro dianteiro
-
Interruptor do vidro elétrico da porta traseira (esquerda)
-
Interruptor do vidro elétrico da porta traseira (direita)
-
Abertura e fecho dos vidros
-
Subida/descida automática do vidro elétrico
-
Interruptor de bloqueio dos vidros elétricos

Em climas frios e húmidos, os vidros elétricos poderão não funcionar corretamente devido a congelação.
O interruptor da ignição ou o botão ENGINE START/STOP (Ligar/desligar o motor) deve estar na posição ON (Ligado) para os vidros elétricos funcionarem.
Cada porta tem um interruptor que permite comandar o respetivo vidro. O condutor tem um botão de bloqueio dos vidros elétricos que lhe permite bloquear o funcionamento dos vidros traseiros. Os vidros elétricos podem ser acionados durante cerca de 3 minutos após o interruptor da ignição ou o botão ENGINE START/STOP (ligar/desligar o motor) terem sido colocados na posição ACC (acessório) ou LOCK (trancar). No entanto, se as portas da frente estiverem abertas, os vidros elétricos não funcionam mesmo durante o período de 3 minutos.
A porta do condutor dispõe de um interruptor elétrico que permite comandar todos os vidros do veículo.
Se a janela não fechar por ter objetos a bloqueá-la, retire-os e feche-a.

Ao conduzir o veículo com os vidros traseiros baixados ou com o teto de abrir (se instalado) aberto (ou parcialmente aberto), o seu veículo pode apresentar um ruído de batida de vento ou de pulsação. Este ruído é uma ocorrência normal e pode ser reduzido ou eliminado tomando-se as providências a seguir descritas. Se o ruído ocorrer com um ou ambos os vidros traseiros abertos, abra parcialmente os vidros dianteiros aproximadamente 2,5 cm (1 pol.). Caso o ruído ocorra com o teto de abrir aberto, reduza ligeiramente o tamanho da abertura do teto de abrir.

Não coloque acessórios nas superfícies das janelas. Podem influenciar a proteção em caso de bloqueio.