Sensor de deteção


[1]: Radar dos cantos traseiros
Consulte a imagem acima para obter a localização detalhadas do sensor de deteção.

-
Nunca desmonte o radar dos cantos traseiros nem o conjunto do radar nem cause qualquer dano ao mesmo.
-
Se o radar dos cantos traseiros tiver sido substituído ou reparado. Neste caso, mande inspecionar o veículo numa oficina profissional. A Kia recomenda que contacte um concessionário/parceiro de serviços autorizado Kia.
-
Se o radar dos cantos traseiros ou junto ao radar tiver sido danificado ou sofrido um impacto de qualquer forma, mesmo que a mensagem de aviso não seja apresentada no painel de instrumentos, o Aviso de colisão em ângulos mortos pode não funcionar corretamente. Neste caso, mande inspecionar o veículo numa oficina profissional. A Kia recomenda que contacte um concessionário/parceiro de serviços autorizado Kia.
-
Utilize apenas peças originais ou de padrão equivalente para reparar o para-choques traseiro, onde está localizado o radar dos cantos traseiros.
-
Não instale frisos de chapa de matrícula ou objetos, como autocolantes, películas ou proteções de para-choques junto do radar dos cantos traseiros.
-
O Aviso de colisão em ângulos mortos pode não funcionar corretamente se o para-choques tiver sido substituído ou se a área à volta do radar dos cantos traseiros tiver sido danificada ou tiver sido aplicada tinta na mesma.
-
Se estiver instalado um atrelado, etc., este pode afetar negativamente o desempenho do radar dos cantos traseiros ou o Aviso de colisão em ângulos mortos pode não funcionar.